segunda-feira, 12 de agosto de 2019


⇛Problema das circunstâncias:

Sou atraída de maneira extrema por certas circunstâncias que quase despedaço-me, como quem corre em direção ao fim de uma corrida, em uma viajem da qual não há retornos. No entanto o poder desta caminhada tão singular exerce sobre meu ser tantas sensações que ao dirigir-me ao âmago desta fantástica circunstância, sinto-me como uma exploradora, implacavelmente desperta, semelhante a sensação de viajar em um trem desgovernando, temo o fim, mas a sua velocidade, não me permite parar, descer, apenas posso contemplar o espetáculo, mantenho-me paralisada e sigo o fluxo.  Sei que não posso decifrar tal mistério, porém também não paro de mirar  a esplêndida luz, que certamente ao brilhar tanto, explodira, tornando-se então um buraco negro. 
Rosy Barberi

Nenhum comentário: